Copy the BEST Traders and Make Money : http://bit.ly/fxzulu Copy the BEST Traders and Make Money : http://bit.ly/fxzulu

19 de mai. de 2010

Complicados Demais


Paula Fernandes

Composição: Paula Fernandes

Se algum dia algo te lembrar

E a emoção tocar inteira a face do teu rosto

Não se envergonhe em dizer

Que o ciúme levou teu amor

E te afastou de vez de minha voz o teu silêncio

Não me deixou opção



Acreditei na força do teu querer

Mas o ciúme foi maior que você

Ressentimentos cegou minha visão

Aquele amor virou antiga paixão



Te aceito assim, complicado demais

Também sou assim, complicada demais

E já faz tempo que o tempo parou

Não envelheço a espera do teu amor



Se nos sentimos como a terra e o mar

E o desamor desfez um sonho lindo

Desse jeito feito uma nuvem no céu

Eu não queria mesmo acreditar

Que o ser humano tão sereno fosse assim

Um oposto afim de causar confusão



Eu estarei aqui esperando você

Se redimindo do teu erro pra ver

Teus olhos rasos decidido a voltar

Sem ter ciúme vem pra mim vem me amar



Te aceito assim, complicado demais

Também sou assim, complicada demais

E já faz tempo que o tempo parou

Não envelheço a espera do teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário