Copy the BEST Traders and Make Money : http://bit.ly/fxzulu Copy the BEST Traders and Make Money : http://bit.ly/fxzulu

26 de jun. de 2010

                                        De repente o amor…




Posted: 24 Jun 2010 02:47 PM PDT



Parado eu me perco em devaneios,

sonho e vou longe, vôo.

Quase te alcanço, e me espanto,

o coração vive pregando peças,

por mais que eu fuja, mais me aproximo de você,

por maior a distância, mais perto eu te sinto,

e tudo, tudo lembra você.



De repente, assim do nada, o amor.

Chega sem pedir licença,

sem perguntar qual é a sua crença,

Apenas marca a alma, finca a presença.



E dai em diante, é só deixar o barco seguir,

e nessa viagem meio louca, quase insana,

o amor se muda para nossa casa, de mala e cuia,

e a solidão foge para bem longe,

e o encanto, o milagre, a vida,

tudo se funde em um único sentimento,

um desejo de ficar assim, para sempre,

no colo e nos braços do amor,

sentindo a sua doçura e o seu calor.



Que o amor entre na sua casa,

faça morada e não pague aluguel,

apenas te pegue de jeito,

transforme seu lar, num pedaço do céu,

para você rir a toa, como sempre quis,

e ser assim, simplesmente feliz.


Paulo Roberto Gaefk

Nenhum comentário:

Postar um comentário